Pular para o conteúdo principal

VEKA REÚNE 200 CONVIDADOS NUMA FESTA QUE AGITOU A CASACOR BC 2017

Equipe comercial VEKA Brasil.
A VEKA Brasil, líder mundial na fabricação de perfis de PVC para portas e janelas, reuniu mais 200 pessoas na CASACOR BC 2017,para comemorar e brindar o sucesso da união da marca VEKA, com projetos brilhantes e inspiradores.
A VEKA está presente em 5 ambientes da CASACOR BC, sendo ainda patrocinadora local da mostra em SC. No “Pier Seventeen” assinado pela arquiteta Indiara Daros e o designer Bruno Barbieri, com quase 500 m2. No ambiente “Lounge All Mare” dos arquitetos André Bettinelli e Ana Lins, com 98m2, no Loft Hanami, assinado pelas arquitetas Juliana Jagelski e Joana Lunelli, inspirado no universo feminino com conceito sustentável, capa do Anuário CASACOR BC, no “Espaço Mendes” assinado por Nicholas Alencar e Fernanda Rabello e no ambiente “A Sala de Concreto” dos top designers Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr.
A festa de comemoração aconteceu dia 24 de maio, ao som da Banda Dazaranha, que animou os convidados com suas músicas, finalizando em grande estilo com a famosa "Sou Manezinho eu confesso" e levando a turma toda a loucura. 

Anderson Valeng,  Eluize Mendes,  Maria Ondina e Rodrigo Fontana.

Diretor de Marketing da VEKA Brasi Rodrigo Fontana com a Banda Dazaranha.

Mauro Jean Zanche e os arquitetos Luiza Fotkamp e Hebert Evaristo com Jair Lohn.

Os arquitetos Phillippi Siarcos e Ana Claudia Guerra com Rodrigo Fontana.
Alessandra Cavalheiro, Heloise Travain.

A VEKA

A VEKA, líder mundial e no Brasil do segmento, traz sua alta tecnologia ao mercado brasileiro, com destaque ainda para a sustentabilidade, segurança e design dos materiais.  
O rígido padrão de qualidade da matriz, na Alemanha, garante que o mesmo produto encontrado em qualquer parte do mundo seja exatamente o mesmo presente e comercializado pelas empresas credenciadas em todo o Brasil.
A atenuação acústica diferenciada dos perfis de PVC chama cada vez mais a atenção do mercado brasileiro. A redução drástica nos efeitos da poluição sonora em edificações residenciais e comerciais traz benefícios especialmente nos centros urbanos. Já o conforto térmico garante ao mesmo tempo mais conforto e economia de energia. 
Outra contribuição importante para a sustentabilidade é que a principal matéria-prima do PVC é o sal marinho, um recurso inesgotável na natureza. E mesmo com o eteno em sua composição, o PVC consome apenas 0,3% do petróleo extraído no mundo, enquanto 86% são utilizados para climatização, transporte e geração de energia. Além disso, o Eteno pode ser produzido a partir do álcool da cana de açúcar, tornado-se assim um recurso renovável. Outra vantagem é que o PVC é 100% reciclável. 
Os perfis da VEKA Brasil também garantem proteção ao meio ambiente, com longa vida útil e reaproveitamento em reciclagem. Praticamente a totalidade (99%) das sobras ou resíduos industriais são reciclados na própria fábrica ou encaminhados para reciclagem. O compromisso com a sustentabilidade e a qualidade superior dos perfis VEKA Brasil são possíveis devido à versatilidade do PVC, que proporciona maior proteção e segurança para ambientes e construções: baixa manutenção, conforto térmico e atenuação acústica.
Fundada em 1969, na cidade de Sendenhorst (Alemanha), a VEKA está presente em mais de 80 países. No Brasil há 14 anos, fornece produtos para todo o país a partir de sua moderna fábrica, localizada no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC).

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 dicas de como elaborar um bom artigo

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou enlouquecendo em meio aos diversos seminários e artigos, mas confesso que também amando essa vida, e hoje estou aqui para compartilhar algumas dicas que poderão auxiliar vocês no momento de elaborar um artigo. Ao iniciar um artigo, é importante que você tenha afinidade com o tema, e que o mesmo seja relevante, tanto para a academia como para a sociedade. Atualmente no Brasil, ocorre um grande debate a cerca deste problema, pois existe uma enorme exigência para com os acadêmicos em relação à grande produtividade de artigos científicos, fazendo com que, maior parte desta produção seja apenas mais uma somatória dentre outros trabalhos realizados. Bom, mas para iniciar um artigo você deve:
1.Definir um tema A escolha do tema é um momento bem importante, pois será sobre ele que você vai estudar e falar muito, e pensar constantemente. Sendo assim, aconselho que, no mínimo, você goste e tenha grande afinidade com o assunto.
2.Ler muito A leitura causa um…

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE MÁRMORE

Olá pessoal!!
Sempre temos dúvidas na hora de especificar qual a pedra a ser utilizada na cozinha, lavabo, ou até em algum móvel. Por isso hoje vamos saber um pouquinho mais do mármore e poder saber onde deve ser utilizado ou não. 
Espero que vocês gostem do vídeo :)
Assista pelo youtube CLIQUE AQUI!


Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:

Facebook | Instagram | Youtube
Bisou, Helo.

MILLENNIAL PINK | O ROSA DO MOMENTO

Olá pessoal, tudo bem?
Quem me acompanha sabe que eu amo rosa! É minha cor favorita desde sempre! E por isso quando vi essa nova tendência, o Millennial Pink, tive que compartilhar com vocês!
É o rosa do momento, e uma cor pop, também conhecida como candy pink. Fica linda em qualquer ambiente, o que nos proporciona diversas composições.
Assista o vídeo de hoje para conhecer um pouquinho mais!

https://youtu.be/JXQCyXouH7c
Mais inspirações:






Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Youtube
Bisou, Helo.