Grafismo adentro!


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Todo mundo já conhece a arte do grafismo né? Encontramos em muros, paredes externas, são diversas as intervenções urbanas. Mas e quando trazemos para um ambiente interno? Muitos podem estranhar, mas com criatividade, bom gosto, e atendendo o perfil do usuário, pode se tornar incrível.

Acompanho a blogueira Taci nas redes sociais, e foi através de um grafismo no apto dela em São Paulo que surgiu a ideia desse post. Eles escolheram uma parede inteira e optaram pelo grafismo, como também na porta do banheiro.  Então selecionei mais algumas inspirações e vim compartilhar com vocês!

Porta do banheiro da Taci.
Parede da sala da Taci.

Grafismo e parede de tijolo.
Grafismo/estampa.


Grafismo colorido.

Grafismo em escada (mesmo trabalho da casa da Taci).

Despojado, colorido.

Parede lousa que permite fazer grafismos.

Parede com grafismo em quarto.

Achei muito interessante para projetos diferenciados que necessitam de algo exclusivo e descontraído. O que vocês acham?


Bisou, Helo.

2 comentários:

  1. Olá, achei muito interessante, com certeza torna o ambiente diferenciado. Qual tipo de profissional faz esse trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela tudo bem? Que legal que gostou! Bom, geralmente artistas que trabalham com grafismo é que fazem esse tipo de arte!
      Beijos

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...