Pular para o conteúdo principal

O quarto da Hanna - Pretty Little Liars

Em junho de 2010 estreou a série Pretty Little Liars. Conheci ela em 2011 e curti bastante. Hoje quatro anos depois de ter assistido alguns episódios, voltei a assistir e estou na quarta temporada (a série ta na sexta temporada). Como sei que tem bastante gente que curte também essa série, resolvi fazer alguns posts mostrando os quartos das meninas. E hoje vamos estrear com o quarto da Hanna!

A Hanna é a mais divertida das meninas, super espontânea, alegre, e vaidosa (geralmente a que está sempre mais bem vestida). Para mim o quarto dela também é um dos mais inspiradores e que reflete a sua personalidade. Super jovem, com um estilo contemporâneo e alguns itens provençal. Com tons de violeta e objetos de decoração que entram para a lista de desejos das meninas que assistem a série. Sem contar no quadro da torre eiffel, quero para mim! Foi super bem produzido, estiloso e alegre, assim como a Hanna.

Ele é setorizado em três espaços. A parte onde fica cama, criados e roupeiro. O espaço de "beleza" onde tem a penteadeira de cavaletes (linda) e ficam os produtos de beleza e também a manequim com várias inspirações. E a mini sala da Hanna, com sofá- cama (cheios de almofadas) mesa de centro, cadeira e  luminária. Apesar de serem três espaços eles são super integrados se tornando um só! Vamos conferir?

Nesse espaço o destaque vai para o quadro da torre Eiffel <3 e recamier (banco em frente a cama). Os criados mudos e abajures são iguais. O papel de parede é lindo. A cama de casal ainda tem uma cabeceira estofada e várias almofadas fofas! A cadeira que está nessa foto é a mesma da penteadeira.
Podemos também notar que o roupeiro é embutido, e o carpet cinza reveste todo o quarto. Os detalhes também são a cara da Hanna, bichinhos de pelúcia, telefone rosa, e bandeja para colocar velas.


Nessa imagem podemos ver um pouco dos outros dois espaços. Super bem divididos. Conta com prateleiras para livros, caixas organizadores, etc. A manequim. Penteadeira de cavaletes super leve e linda. As janelas e cortinas bem americanas, e emfim a mini sala. 


Acho esse espaço super fofo, ótimo para quando recebemos as amigas para colocar o papo em dia, e também se alguma precisar dormir na sua casa o lugar está garantido (a Emily já dormiu ali). Seguindo os tons de violeta, o amarelo da aquele contraste harmônico no ambiente, a mesinha de centro branca também traz suavidade, assim como o gardem seat (banco de jardim) que super está em alta dentro de casa. A luminária e a poltrona acrílica dão o toque moderno no ambiente. Amei a composição das almofadas!


A penteadeira ampla, armazena os queridinhos produtos da Hanna, o destaque vai para a bandeja de perfumes e porta biju. O vaso de flores dá todo um charme. O espelho provençal é super charmoso e delicado e o queridinho das meninas que acompanham a série. 



E essa talvez seja a peça mais importante do quarto da Hanna, e a que mais mostra que esse espaço pertence a ela. Apaixonada por moda, esse manequim tem vários recorte de revistas, tecidos, como se fosse o mural de inspirações da Hanna. Super criativo!




Bom, é isso meninas. Temos que parabenizar os responsáveis pelos cenários da série. Não deve ser nada fácil projetar os espaços, principalmente os quartos dessas meninas com personalidades fortes e super diferentes. Não vejo a hora de estudar cenografia na faculdade!!

Me conte nos comentários o que você mais gosta no quarto da Hanna!

Bisous,



Comentários

  1. Que capricho , adorei !
    Se puder olhar meu blog e comentar
    beijos maitê https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero o papel de PApel de parede da Hanna amo o quarto dela:)como compro esse papel parede eu quero muito ele pra o meu quarto:( mwi imail mary_lemoss@hotmail.com meu whatsapp(21)997545875.nao falo inglês: (me ajudem. Tenho 51 ano meio amo moda e amo o papel parede da Hanna beijinhos Mary lemoss Brasil RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Não sei onde encontrar o papel igual esse! Mas leve a imagem em lojas de papel de parede que eles podem ter algum parecido, beijoos

      Excluir

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Em alta: Subway Tiles (Azulejos de metrô)

Já faz algum tempo que os subway tiles vem reconquistando seu espaço. Seja em banheiros, cozinhas e até outros ambientes, eles contrapõem os coloridos ladrilhos hidráulicos, e se diversificam nas novas formas de paginação. Com um aspecto mais simples porém não menos charmoso, se torna urbano, romântico, divertido, diferente. Um revestimento que está sendo usado de diversas formas.  Sua origem podemos dizer que veio dos subsolos/metrôs, principalmente de Paris e londres, e invadiram as residencias e comércios.


Encontramos ele presente também em um estilo de decoração que também está muito em alta, a decoração escandinava (veja aqui), com variedades de tons são aplicados em diversos ambientes. Retangulares nos dão várias opções de paginação, horizontal, vertical, diagonal... Sem contar que a escolha da cor do rejunte também influenciará sua intenção no projeto. O tradicional é o rejunte escuro, criando um estilo retrô e relembrando sua aplicação nos metrôs. Mas é possível também inovar…

Mostra Casa Chapecó traz conceito Urban Style – Morar inteligente, onde o essencial é a tendência

O morar bem exige sofisticação e elegância junto à funcionalidade. A Mostra Casa Chapecó vem para inspirar e traz como conceito o Urban Style – Morar Inteligente, onde o essencial é a tendência. Em sua primeira edição, o evento de arquitetura, decoração e paisagismo apresenta o estilo prático e refinado de se morar, com a mescla entre o moderno e o antigo, pautados no conceito que tomará conta dos ambientes da Mostra.
            De acordo com o coordenador de execução de obras da mostra e sócio da Ahazô Marketing e Eventos, João Paulo Santos, o evento vai mostrar elegância e modernidade aliado a personalidade das ruas para a residência. “A casa também pode ser o escritório, pois permite abrigar espaços artísticos e intelectuais de maneira integrada, reconectando com o centro da cidade e trazendo o jardim para dentro, com móveis minimalistas, mas funcionais”. Ressalta ainda que na Mostra, antiguidades e artigos contemporâneos se intercalam e o antigo encontra o novo.
Além de trazer as …

CASACOR SC 2017, edição de Florianópolis, anuncia suas estrelas

A CASACOR SANTA CATARINA 2017 acontece de 10 de setembro a 22 de outubro, no casarão da Praça Getúlio Vargas, antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo). Um imóvel centenário tombado pelo município, que já foi ocupado pelo IPUF, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis. Ao todo serão 28 ambientes divididos em 3 pavimentos com espaços que vão desde 20m2 a 170m2.  Grandes nomes da arquitetura catarinense confirmaram presença neste grande evento.
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACORtraz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.
Com o foco no essencial, os franqueados Luiz e Francis Bernardo receberam a missão de transformar o imóvel centená…