Cores na decoração: tons de cinza e amarelo

Os tons de cinza estão super em alta na decoração e acredito que ficarão por muito tempo. Com eles criamos ambientes neutros, onde com alguns toques de cor podemos tornar esse ambiente vibrante e sem precisar de exageros. 

A cor cinza por ser neutra combina com várias cores e nos da a possibilidade de várias composições. É uma cor forte mas ao mesmo tempo sendo bem utilizada não agride o ambiente. Umas das composições que vemos em muitos projetos e que nos da um resultado ótimo são os tons de cinza com o amarelo. O amarelo traz energia para o ambiente, dando a sensação de um ambiente mais descontraído e divertido.

Mas tem que tomar cuidado, nada de criar um cenário de guerra, o amarelo deve estar presente em pontos determinados, e assim não brigando com o ambiente. Para isso trouxemos algumas inspirações de composições para vocês conferirem e terem como partido para a composição de vocês!

Salas:





Cozinhas:






Quartos:







Sobre o amarelo:


  • O mais brilhante e mais energizante entre as cores quentes: é feliz, acolhedor e estimulante.
  • Torna as pessoas mais faladoras.
  • Estimula o otimismo e a esperança e ajuda a concentrar a atenção e estimular o intelecto.
Bisous,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...