A igreja e a capela que se tornaram belas casas modernas


Já imaginou morar dentro de uma igreja ou capela? Isso é possível, e o melhor de tudo com cara de lar! Vamos conhecer uma igreja e uma capela que depois de uma boa reforma se tornaram belas casas modernas. 
A primeira imagem é da antiga capela em Forest-in-Teesdale, Inglaterra, Reino Unido. Mantende seu exterior histórico, a capela passou por uma "conversão" no interior, projeto executado pelo escritório Evolution Design.
Foi projetado um mezanino para os quartos, para que os ambientes não ficassem apertados. Dessa forma acomoda sete pessoas.
Um dos cuidados foi preservar o estilo gótico, para isso persianas personalizadas foi a escolha para manter os detalhes da capela. 



A segunda é uma antiga igreja em Chicago, que foi transformada em uma casa para uma família com três crianças. O projeto dos escritórios Linc Thelen Design e Scrafano Architects, conseguiu mesclar o moderno com os vitrais originais e outros elementos já existentes, tornando a casa funcional e linda.
Para unificar os espaços foi utilizado uma paleta de cores neutras nos ambientes. Os vitrais históricos ganham destaque através da escolha de um estilo mais minimalista na escolha dos móveis e sua composição.
O projeto final deu a casa sete quartos e seis banheiros, fora os outros ambientes sociais.




Lindas né? Não da vontade de morar nelas? Qual foi a sua preferida, nos conte!

Referências e mais informações:

Bisous,

4 comentários:

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...