Pular para o conteúdo principal

Tok&Stok inaugura sua primeira loja na Paraíba


A maior rede de lojas de móveis e acessórios do país inaugurou em 10 de junho sua 45ª unidade, a primeira em João Pessoa, no Manaíra Shopping. Com investimento de R$ 8 milhões e projeto assinado pelo arquiteto FelippeCrescenti, conta com 3 mil m2 divididos em dois andares interligados por escada rolante e um elevador no hall de entrada e que favorece a entrada do cliente pelos dois pisos do Shopping. 
 
Para Paul-Edouard Dubrule, vice-presidente de expansão da empresa, o objetivo da Tok&Stok é propiciar ao consumidor local a mesma experiência de compra que os clientes vivenciam com a marca, nas lojas mais recentes da rede. Sobre a escolha da cidade, Dubrule enfatiza seu crescimento mais acelerado e também a presença de um público consumidor que já reconhece e sabe identificar a qualidade dos produtos da marca.  
 


Na entrada da loja, no piso inferior, o cliente encontra uma ampla vitrine ambientada com os produtos de campanhas promocionais e temáticas. São 67 espaços entre displays e ambientes decorados, que oferecem ao consumidor diversas sugestões de composições e exposição de produtos.
 
No mesmo andar o cliente tem à disposição diversas opções de quartos com ambientações urbanas ou românticas para casais, solteiros, teens, crianças e bebês e ainda opções originais de lavabos. O setor disponibiliza ainda uma torre de atendimento com uma equipe que desenvolve além de projetos de decoração, sugestões para armários planejados com várias composições e soluções próprias para as necessidades do vestuário masculino, feminino e até infantil.
 
Ainda nesse piso destaca-se a área Garden, com pé direito duplo e iluminação zenital, que apresenta as últimas tendências para varandas, jardins e piscinas, e conta com palmeiras naturais distribuídas pelos 116m² de piso em deck de madeira. O cliente encontrará ainda um amplo autosserviço de acessórios que apresenta opções diferenciadas para casa e escritório. São tapetes, luminárias, artigos de cama mesa e banho, cortinas, persianas, copos, pratos, talheres e até pequenos móveis que podem ser acrescentados ao carrinho de compra.
Além destes artigos, a Tok&Stok conta com uma gama de brinquedos educativos, de quintal e de arte que entretém as crianças  à "moda antiga" e de forma que fiquem em contato com a natureza. Possui também uma grande coleção de produtos artesanais que valorizam o "feito à mão" de vários países como a Indonésia, os países africanos e o próprio Brasil.  
 
 Se entrar pelo piso superior, a visita começa pelas linhas Office (ambientes corporativos e empresariais) e Home Office com soluções para profissionais liberais, seguindo pelas soluções para salas de Estar e Jantar que exploram diversas maneiras de decorar estes ambientes considerados os mais nobres da casa, conjugando entre si as 12 tendências da coleção Tok&Stok.
 
Ainda neste andar estão dispostos os ambientes das cozinhas com diversas alternativas de acabamento e matéria-prima expostas com ricos detalhes de organização e tecnicidade culinária. Profissionais especializados desenvolvem na loja, gratuitamente, projetos personalizados, além de realizarem uma visita técnica ao cliente, antes da montagem. No local também é possível encontrar acessórios e soluções inteligentes para tornar a lavanderia mais prática e organizada.
 
Também merece destaque o serviço de lista de casamento disponibilizado pela Tok&Stok, e através do qual a rede presenteia os noivos com um credito de 10% do valor total dos presentes para comprar aquilo que escolherem. Este serviço funciona como um depósito em dinheiro realizado pelos parentes e amigos em nome dos noivos e pós-casamento o casal realiza a troca de presentes repetidos ou pouco úteis. Tanto a entrega como a montagem são realizadas sem custo, desde que os produtos sejam entregues em uma única vez e em endereços localizados nas cidades em que a rede possui lojas físicas.
 
          “Como alternativa diferenciada para facilitar a vida dos noivos, a empresa desenvolveu um hotsite com todas as funcionalidades necessárias para criar e administrar a lista, agendar compromissos e informar os convidados acerca dos detalhes da festa”, explica Flavia Lucena, gerente de comunicação e marketing da Tok&Stok.
   
             Há 37 anos a Tok&Stok atua com criatividade e excelência no mercado brasileiro, apostando em exclusividade, design assinado e competitividade, alinhados às últimas tendências dos estilos de vida divulgados nas grandes feiras internacionais e no varejo da moda. Se define por si própria como a Empresa do "Fast Fashion" da Casa e do Escritório.  Vale ressaltar ainda que a garantia de dois anos em todos os móveis, uma logística eficiente e o foco em responsabilidade social são alguns principais compromissos que a Tok&Stok tem com os seus clientes.
 
           “Modernidade, design e praticidade aliados à qualidade dos produtos e dos serviços prestados são fatores decisivos que fazem a marca ser eleita a mais lembrada em várias cidades do país”, completa o vice-presidente de expansão da rede.

Sobre a Tok&Stok
           
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok). 
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, Sorocaba, Piracicaba, Guarulhos e Balneário Camboriú.

Créditos: Juliana Silva - Acesso.
 


Bisous,


Comentários

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Mostra Casa Chapecó traz conceito Urban Style – Morar inteligente, onde o essencial é a tendência

O morar bem exige sofisticação e elegância junto à funcionalidade. A Mostra Casa Chapecó vem para inspirar e traz como conceito o Urban Style – Morar Inteligente, onde o essencial é a tendência. Em sua primeira edição, o evento de arquitetura, decoração e paisagismo apresenta o estilo prático e refinado de se morar, com a mescla entre o moderno e o antigo, pautados no conceito que tomará conta dos ambientes da Mostra.
            De acordo com o coordenador de execução de obras da mostra e sócio da Ahazô Marketing e Eventos, João Paulo Santos, o evento vai mostrar elegância e modernidade aliado a personalidade das ruas para a residência. “A casa também pode ser o escritório, pois permite abrigar espaços artísticos e intelectuais de maneira integrada, reconectando com o centro da cidade e trazendo o jardim para dentro, com móveis minimalistas, mas funcionais”. Ressalta ainda que na Mostra, antiguidades e artigos contemporâneos se intercalam e o antigo encontra o novo.
Além de trazer as …

Em alta: Subway Tiles (Azulejos de metrô)

Já faz algum tempo que os subway tiles vem reconquistando seu espaço. Seja em banheiros, cozinhas e até outros ambientes, eles contrapõem os coloridos ladrilhos hidráulicos, e se diversificam nas novas formas de paginação. Com um aspecto mais simples porém não menos charmoso, se torna urbano, romântico, divertido, diferente. Um revestimento que está sendo usado de diversas formas.  Sua origem podemos dizer que veio dos subsolos/metrôs, principalmente de Paris e londres, e invadiram as residencias e comércios.


Encontramos ele presente também em um estilo de decoração que também está muito em alta, a decoração escandinava (veja aqui), com variedades de tons são aplicados em diversos ambientes. Retangulares nos dão várias opções de paginação, horizontal, vertical, diagonal... Sem contar que a escolha da cor do rejunte também influenciará sua intenção no projeto. O tradicional é o rejunte escuro, criando um estilo retrô e relembrando sua aplicação nos metrôs. Mas é possível também inovar…

CASACOR SC 2017, edição de Florianópolis, anuncia suas estrelas

A CASACOR SANTA CATARINA 2017 acontece de 10 de setembro a 22 de outubro, no casarão da Praça Getúlio Vargas, antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo). Um imóvel centenário tombado pelo município, que já foi ocupado pelo IPUF, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis. Ao todo serão 28 ambientes divididos em 3 pavimentos com espaços que vão desde 20m2 a 170m2.  Grandes nomes da arquitetura catarinense confirmaram presença neste grande evento.
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACORtraz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.
Com o foco no essencial, os franqueados Luiz e Francis Bernardo receberam a missão de transformar o imóvel centená…