Pular para o conteúdo principal

Festa Lançamento Anuário NDVale e comemoração 5 anos da Brinna

A 1º edição do Anuário Estilo ND foi apresentado no evento dos 5 anos da Brinna em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - NDVale e Brinna, sua loja associada, promoveram evento compartilhado para o lançamento da 1º edição do Anuário Estilo ND e comemoração dos 5 anos da marca em Balneário Camboriú. A apresentação aconteceu ontem (06), durante festa para 150 convidados. 

Diretoria do NDVale Luana Flava, Haiko Schroder, Mariana Spengler e Maria Cristina Iglesias.
" Foi um evento importante para o Núcleo, que marcou o inicio de um novo ciclo na sua comunicação com o lançamento do Anuário Estilo ND e para sua loja associada, a Brinna, que celebrou seus 5 anos em Balneário Camboriú. A Brinna é uma marca forte, reconhecida pelo seu design contemporâneo e produtos com alta tecnologia. O conceito Brinna traduz perfeitamente a linguagem do nosso Anuário, que também se destaca pela modernidade e arrojo", comenta Maria Cristina Iglesias, diretora de marketing do NDVale.

"Conseguimos valorizar dois eventos especiais com uma comemoração descontraída e trazer para o mercado de arquitetura e decoração um novo canal de informação", complementa o diretor da Brinna, Haiko Schroder.

Sobre o Anuário Estilo ND

A publicação Brochura com 200 páginas, tem o formato  aberto 230 x 620 mm. A tiragem é de 4 mil exemplares e será distribuída em todo estado de Santa Catarina, inclusive nas universidades.
O anuário foi  produzido pelo LAPIS Editoria em parceria com o GGeDESIGN. As duas empresas tem portfólios riquíssimos, tanto na área editorial quanto na área de design, o que trouxe para o trabalho uma percepção inovadora em termos de comunicação.

Sobre a Brinna

A Brinna é uma grife internacional de móveis de luxo. Desenvolvida pelo POLI Design, de Milão, Itália, permite a personalização dos ambientes da casa moderna. A linha de produtos abrange cozinhas, áreas de serviço, dormitórios, banheiros, home office, salas de estar e jantar. É uma visão moderna da vida contemporânea, baseada em um estado de ser único, para se viver uma experiência de mundo sem sair de casa. Com cinco lojas no país e uma no exterior, a marca Brinna está associada a grifes de alto valor conceitual, como Armani, Dolce & Gabbana e outras. A marca prima por compor seus móveis, projetados na Itália e fabricados no Brasil com tecidos e outros materiais assinados por elas.
 Confira algumas fotos:

Anuário Estilo ND.
Anuário Estilo ND.
Lançamento Anuário Estilo ND na Brinna.
Lucas Petrelli-Diretor Casa Cor SC e Haiko Schroder- Diretor Brinna.
Equipe GGE Design.
Pedro Marques e Ana Paula da FG Empreendimentos.
Sarah Reinert,Roberto Ramalho,Catriane Andreatta e Sheila Zechner.
Ana Cláudia Guerra,Inês Oppitz, Phillippe Siarcos e Kelyne Bins de Marco.
Felipe Travain, Heloise Travain, Andrea Scussel e Jacson Hartmann.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos sites

Créditos: Andrea Scussel - Assessoria Comunicação NDVale.
Créditos fotos:  Dany Silva.

                                                                             Bisous,



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mostra Casa Chapecó traz conceito Urban Style – Morar inteligente, onde o essencial é a tendência

O morar bem exige sofisticação e elegância junto à funcionalidade. A Mostra Casa Chapecó vem para inspirar e traz como conceito o Urban Style – Morar Inteligente, onde o essencial é a tendência. Em sua primeira edição, o evento de arquitetura, decoração e paisagismo apresenta o estilo prático e refinado de se morar, com a mescla entre o moderno e o antigo, pautados no conceito que tomará conta dos ambientes da Mostra.
            De acordo com o coordenador de execução de obras da mostra e sócio da Ahazô Marketing e Eventos, João Paulo Santos, o evento vai mostrar elegância e modernidade aliado a personalidade das ruas para a residência. “A casa também pode ser o escritório, pois permite abrigar espaços artísticos e intelectuais de maneira integrada, reconectando com o centro da cidade e trazendo o jardim para dentro, com móveis minimalistas, mas funcionais”. Ressalta ainda que na Mostra, antiguidades e artigos contemporâneos se intercalam e o antigo encontra o novo.
Além de trazer as …

Em alta: Subway Tiles (Azulejos de metrô)

Já faz algum tempo que os subway tiles vem reconquistando seu espaço. Seja em banheiros, cozinhas e até outros ambientes, eles contrapõem os coloridos ladrilhos hidráulicos, e se diversificam nas novas formas de paginação. Com um aspecto mais simples porém não menos charmoso, se torna urbano, romântico, divertido, diferente. Um revestimento que está sendo usado de diversas formas.  Sua origem podemos dizer que veio dos subsolos/metrôs, principalmente de Paris e londres, e invadiram as residencias e comércios.


Encontramos ele presente também em um estilo de decoração que também está muito em alta, a decoração escandinava (veja aqui), com variedades de tons são aplicados em diversos ambientes. Retangulares nos dão várias opções de paginação, horizontal, vertical, diagonal... Sem contar que a escolha da cor do rejunte também influenciará sua intenção no projeto. O tradicional é o rejunte escuro, criando um estilo retrô e relembrando sua aplicação nos metrôs. Mas é possível também inovar…

CASACOR SC 2017, edição de Florianópolis, anuncia suas estrelas

A CASACOR SANTA CATARINA 2017 acontece de 10 de setembro a 22 de outubro, no casarão da Praça Getúlio Vargas, antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo). Um imóvel centenário tombado pelo município, que já foi ocupado pelo IPUF, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis. Ao todo serão 28 ambientes divididos em 3 pavimentos com espaços que vão desde 20m2 a 170m2.  Grandes nomes da arquitetura catarinense confirmaram presença neste grande evento.
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACORtraz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.
Com o foco no essencial, os franqueados Luiz e Francis Bernardo receberam a missão de transformar o imóvel centená…