Pular para o conteúdo principal

NDVale leva profissionais para Rússia

A viagem é o prêmio do Programa de Incentivos do Núcleo de Decoração do Vale
O Grupo NDVale na Rússia. Profissionais premiados, lojistas e diretores.
Balneário Camboriú (SC) - O NDVale promove mais uma viagem dentro do seu Programa de Incentivos, referente à premiação 2013. Os dezessete profissionais ganhadores  embarcaram na última terça-feira  (26) para São Petersburgo, na Rússia e cumprem o roteiro, que inclui  Moscou , acompanhados pelo presidente do NDVale, Haiko Schroder e a diretora adjunta, Mariana Spengler. Três lojistas também integram o grupo  de arquitetos, designers e decoradores que se destacaram pela pontuação nas lojas associadas no ano passado. " A Rússia é um país carregado de maravilhas e mistérios, um destino perfeito para absorver novas referências de história e  cultura. O Museu Hermitage, considerado a maior galeria de arte do mundo, é uma oportunidade ímpar para inspirar os profissionais  premiados e todos nós, que estamos aqui, embevecidos pela beleza e grandiosidade das obras. Sem dúvida, este destino foi uma escolha acertada para aguçar todos os sentidos e trazer ao grupo uma nova percepção profissional", afirma o presidente do Núcleo de Decoração do Vale, em mensagem enviada à assessoria de imprensa.
No roteiro que segue até o dia 03 de setembro, estão programadas em São Petersburgo visitas às Fortalezas de São Pedro e São Paulo, monumentos  importantes,  o Hermitage, e passeios pelos  canais  da cidade que é conhecida como a "Veneza do Norte" . Em Moscou, o Kremlin antigo, a Praça Vermelha, catedrais e construções históricas serão visitados em um tour panorâmico. O grupo está sendo conduzido  por  um guia em português , conhecedor de arquitetura.
Para este destino, o NDVale criou um informativo exclusivo, com dicas sobre as cidades, lugares, gastronomia, curiosidades típicas e eventos culturais. O Travel News, como foi batizado, é entregue aos viajantes diariamente durante  toda a estadia na Rússia, em versões eletrônica e impressa." Enviamos o primeiro informativo por email dias antes do embarque , com orientações sobre o roteiro, o clima, hábitos do país, moeda, etc. A intenção é passar o máximo de informação possível sobre as cidades visitadas, para que os profissionais tenham em mãos várias opções de passeios e coisas para conhecer nos dias livres. Uma ação simples, mas funcional, que está sendo bem aproveitada pelo grupo", comenta Haiko.
O tradicional jantar de confraternização, nesta viagem, aconteceu logo no primeiro dia, em São Petersburgo, no charmoso restaurante  Podvorye.
Confira algumas fotos:
Folclore Russo - Giseli de Andrade e Fernanda Eicke.
Mariana Spengler e Finando de Souza Filho - Mariana Spengler, Moacir Schimitt Júnior, Salvio Moraes Júnior, e Taysa Pinheiro.
Os profissionais premiados em 1º lugar - Sálvio Moraes Júnior e Moacir Schmitt Júnior - Phillippe Siarcos e Ana CLáudia Guerra.
Taysa Pinheiro e Fernanda Eicke - Taysa Pinheiro, Érico Luiz da Conceição e Indiara Darós Barbieri.
Érico Luiz da Conceição.
Ana Cláudia Guerra - Arquitetura Rússia
Sobre a Rússia
A Rússia é o  maior país do mundo, com mais de 17 milhões de km² de área e uma população superior a 142 milhões de habitantes . Misteriosa,  traz as marcas do comunismo. Em 1991, sofreu mudanças significativas com o colapso da União Soviética. Desde então, muitas indústrias foram privatizadas, buscando uma economia de mercado mais ágil. A  Rússia tem muitos encantos, é o país dos czares, das paixões dos escritores, com  palácios de sonho  e  jardins encantados à beira do Báltico. Os canais de São Petersburgo, as igrejas bizantinas,  o palácio de inverno e suas histórias. Nos últimos anos, a economia russa teve um crescimento médio anual de 5% a 7%. Considerando-se um PIB pela paridade do poder de compra do dólar, a Rússia ficou entre os seis países mais ricos do mundo, em 2012, à frente do Brasil.
Sobre o Programa de Incentivos do NDVale

Todos os anos, o Programa de Incentivos do NDVale recompensa  os profissionais  cadastrados  que acumularam  pontos através de seus projetos.  O objetivo é a fidelização dos arquitetos e designers com as lojas, que por sua vez aumentam as vendas.

Crédito:  
Andrea Scussel
Assessoria Comunicação NDVale
 
Fotos: Divulgação NDVale. 
Bisous; 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em alta: Subway Tiles (Azulejos de metrô)

Já faz algum tempo que os subway tiles vem reconquistando seu espaço. Seja em banheiros, cozinhas e até outros ambientes, eles contrapõem os coloridos ladrilhos hidráulicos, e se diversificam nas novas formas de paginação. Com um aspecto mais simples porém não menos charmoso, se torna urbano, romântico, divertido, diferente. Um revestimento que está sendo usado de diversas formas.  Sua origem podemos dizer que veio dos subsolos/metrôs, principalmente de Paris e londres, e invadiram as residencias e comércios.


Encontramos ele presente também em um estilo de decoração que também está muito em alta, a decoração escandinava (veja aqui), com variedades de tons são aplicados em diversos ambientes. Retangulares nos dão várias opções de paginação, horizontal, vertical, diagonal... Sem contar que a escolha da cor do rejunte também influenciará sua intenção no projeto. O tradicional é o rejunte escuro, criando um estilo retrô e relembrando sua aplicação nos metrôs. Mas é possível também inovar…

Mostra Casa Chapecó traz conceito Urban Style – Morar inteligente, onde o essencial é a tendência

O morar bem exige sofisticação e elegância junto à funcionalidade. A Mostra Casa Chapecó vem para inspirar e traz como conceito o Urban Style – Morar Inteligente, onde o essencial é a tendência. Em sua primeira edição, o evento de arquitetura, decoração e paisagismo apresenta o estilo prático e refinado de se morar, com a mescla entre o moderno e o antigo, pautados no conceito que tomará conta dos ambientes da Mostra.
            De acordo com o coordenador de execução de obras da mostra e sócio da Ahazô Marketing e Eventos, João Paulo Santos, o evento vai mostrar elegância e modernidade aliado a personalidade das ruas para a residência. “A casa também pode ser o escritório, pois permite abrigar espaços artísticos e intelectuais de maneira integrada, reconectando com o centro da cidade e trazendo o jardim para dentro, com móveis minimalistas, mas funcionais”. Ressalta ainda que na Mostra, antiguidades e artigos contemporâneos se intercalam e o antigo encontra o novo.
Além de trazer as …

CASACOR SC 2017, edição de Florianópolis, anuncia suas estrelas

A CASACOR SANTA CATARINA 2017 acontece de 10 de setembro a 22 de outubro, no casarão da Praça Getúlio Vargas, antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo). Um imóvel centenário tombado pelo município, que já foi ocupado pelo IPUF, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis. Ao todo serão 28 ambientes divididos em 3 pavimentos com espaços que vão desde 20m2 a 170m2.  Grandes nomes da arquitetura catarinense confirmaram presença neste grande evento.
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACORtraz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.
Com o foco no essencial, os franqueados Luiz e Francis Bernardo receberam a missão de transformar o imóvel centená…