Festa de inauguração da Marche Objetos surpreende com experiências artísticas

Convidados interagiram com artistas do grupoTholl e experimentaram a arte da pintura
Os anfitriões Luana Flava e Márcio Moreal com o Grupo Tholl.
Balneário Camboriú (SC) - A festa de inauguração da Marche Objetos, a segunda  loja da  Maison du Banho, realizada ontem (10), surpreendeu os mais de 200 convidados com experiências únicas. " Conseguimos proporcionar aos nossos convidados uma noite diferente e envolve-los em um clima de arte e beleza. A interação com os artistas do grupo Tholl, o contato com o universo da moda através de looks do curso de design de moda da Univali e a experiência descontraída, de criar uma obra coletiva durante o evento, com a orientação do artista plástico Julian Gallash foi algo inusitado", comemoram Luana Flava e  Márcio Moreal, diretores da Marche.
O designer Bruno Barbieri.
O artista plástico Julian Gallash.
Tendo o arrojo como sua  marca registrada, a Maison du Banho fugiu do convencional e imprimiu com sucesso sua identidade no evento de apresentação da sua nova marca. " A recepção foi pensada em todos os detalhes para traduzir o conceito da Marche Objetos. Desde a escolha da trilha sonora ao vivo, com o quinteto de cordas Concert,  às  intervenções artísticas e a pintura de um grande quadro, uma obra de vários autores. O resultado foi surpreendente, todo mundo entrou no clima", comenta Luana.
Luana Flava, Marcio Moreal, Janine e Douglas Loch entre os artistas do Grupo Tholl
Interação artística.
A Marche Objetos  irá comercializar peças de decoração, complementando assim o mix de produtos da Maison du Banho, onde o carro chefe  são metais e louças para banheiros e lavabos. A expansão irá suprir um nicho de mercado para atender um público diferenciado, que busca encontrar em um só lugar  objetos exclusivos para finalizar a decoração de todos os ambientes da casa.  

Confira mais fotos:

Gilmar Junges, Luana e Artemio Scoterganha com johnny Heuer.


Diretoria do NDVale  Mariana Spengler, Luana Flava e Haiko Schroder entre os artistas do Grupo Tholl.
Chuva de papel na inauguração do Showroom.

Arte em todas as formas.

Adriana Piva e Marcelo Faria com a filha Sophia.
 Créditos:
Texto: Andrea Scussel - Assessoria Comunicação NDVale.
Fotos: Adriano Fernandes - Le click.

Conseguimos chegar no final da festa. Estava tudo muito lindo. Parabéns a toda equipe!

 

 Bisous,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...