NDVale cresce mais de 25% no primeiro semestre

Ambiente Loft 44 Casa Cor por Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr.
Na  avaliação do mercado, Núcleo de Decoração do Vale teve um bom desempenho
Balneário Camboriú -  NDVale apresenta um  crescimento de 25,67% no primeiro semestre de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado. " Apesar da retração econômica do mercado, o NDVale  teve um bom desempenho.  Por ser um ano atípico, marcado pela  copa do mundo , os números do último mês de junho nos surpreenderam positivamente com  um aumento de  42,74% na pontuação dos nossos profissionais parceiros.  Estamos acreditando em um segundo semestre ainda melhor", comenta o presidente do NDVale, Haiko Schroder.
O crescimento do Núcleo de Decoração do Vale é atribuído ao aumento das lojas associadas, que passaram de 30 no final do ano passado para 34 até junho deste ano  e dos profissionais cadastrados, hoje são 1.600. " A ampliação da área de abrangência na região do Vale, com  a participação das cidades de Blumenau e Brusque  é mais um fator importante para o desenvolvimento do Núcleo. Esse já é o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido dentro do  nosso cronograma, com  planos de expansão e estratégias para o fortalecimento da associação. Para isso contratamos uma profissional  executiva   que veio somar força à nossa equipe", finaliza  Haiko.  São 6 cidades atuantes hoje no NDvale:  Itajaí, Balneário Camboriú , Blumenau, Brusque, Ilhota,  Itapema.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos sites:
Crédito Foto: Divulgação NDVale.

Andrea Scussel
Assessoria Comunicação NDVale
assessoria@ndvale.com.br

Bisous, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...