Granja Comary - a casa da Seleção Brasileira com uma nova cara


O Centro de Treinamento da Seleção Brasileira (Granja Comary), inaugurado em 31 de janeiro de 1987, passou recentemente por sua maior reforma.  Foram dez meses de obra, para que tudo ficasse pronto para a Copa do Mundo 2014.  No total de 149 mil m², sendo 8,5 mil m² construídos. Antes contava com 22 apartamentos, e agora foi ampliado para 36 suítes sendo 30 individuais e 6 duplas, e ainda conta com sala de ginástica, musculação, fisioterapia, odontologia, centro de imprensa, piscinas, áreas de lazer, e tudo mais para deixar um centro de treinamento completo. Tudo isto com um custo em torno de R$15 milhões.
Com um clima agradável, privacidade, segurança e conforto, o lugar agradou a todos. Podemos notar como os ambientes ficaram leves, e com isso toda a equipe poderá ter um lugar para relaxar e se inspirar, além de muito treino é claro.
E isso já vem acontecendo desde de ontem, quando os jogadores convocados se apresentaram aproximadamente as 12h. Já aproveitaram as salas de jogos, academia, e consultórios médicos para exames clínicos, e ainda é só o começo.
Confiram agora algumas imagens de como ficou a Granja Comary:















Confiram esses vídeos com mais imagens de antes e depois:



E ai o que acharam?

Créditos imagens: O globo, esportes.terra, lancenet, Estadão.

Bisous, Helo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...