Adélio Sarro - Exposição Cores Sem Fronteiras


Hoje acontece a abertura da exposição Cores Sem Fronteiras,  do artista plástico, escultor e muralista Adélio Sarro apresenta, na Galeria Um Lugar Ao Sol, em Curitiba.  São 31 obras inéditas, entre quadros e esculturas, que contemplam temáticas referentes à realidade social brasileira e à do próprio artista.
Marcadas por um jogo de formas e cores, retratam homens, mulheres e crianças de diferentes raças, marginalizados pelas desigualdades sociais, porém repletos de força, sentimento e humanismo. Um reflexo do que observou por suas viagens pelo interior do Brasil na infância e adolescência.
Com mais de 40 anos de carreira, Sarro hoje tem obras expostas permanentemente na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, monumentos na Basílica de Aparecida do Norte, além de uma carreira prestigiada e premiada no Brasil e no exterior. Internacionalmente, é conhecido como “o brasileiro global”: um artista contemporâneo que, a partir da realidade de seu país e seu povo, provoca reflexões sobre o futuro que queremos para o mundo.

Cores Sem Fronteiras, de Adélio Sarro
Quando: De 19 de setembro a 04 de outubro de 2013
Endereço: Av. Jaime Reis, 134 – São Francisco – Curitiba/PR

Fonte: Casa Sul.

Bisous, Helo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...