Recebendo amigos em casa


Sempre é bom receber amigos em casa, para ocasiões formais e informais, por isso hoje vamos ver algumas dicas para não deixar a desejar, e sim receber muito bem!
Flores, aromatizantes, cores, música ambiente, tudo isso muda qualquer ambiente, tornando-o mais agradável e aconchegante. Nada melhor que você chegar em um lugar e se sentir especial, ver que tudo foi preparado com amor em cada detalhe, sentir um aroma que te chama para entrar, ver flores te convidando para se sentir em casa, e o mais importante não se sentir incomodada. Se você gosta de fazer de um encontro entre amigos, um momento único, seja bem vindo!

O hall de entrada é o lugar em que vemos realmente se somos bem recebidos, se você conta com esse ambiente em sua casa ou apartamento, capriche! Crie um clima receptivo, borrife um aroma de sua preferência em tecidos ou arranjos de flores. Essas superfícies ajudam  a fixar o perfume. Use também velas aromatizantes, dão um clima todo especial e deixam o ambiente com um perfume único. Caso a entrada de sua casa já de direto na sala, essas dicas continuam valendo.

Os amigos vão passar a noite ou alguns dias em sua casa? Bom então tem que deixar o quarto de hospedes com muito conforto, o luxo não é necessário, mas o conforto é indispensável. Uma roupa de cama que vai deixar a pessoa a vontade, tecidos de algodão ou toque macio. O odor também é muito importante, por isso existe a água perfumada de lençóis, para ser borrifado sobre a cama, o cheiro exala muito bem e é suave. Neste ambiente prefira perfumes adocicados e amadeirados, que trazem uma sensação de relaxamento.

Já nos lavabos e banheiros, os sabonetes coloridos ajudam a decorar. Use também velas e deixe sempre toalhas limpas à mão. Perfumes com notas herbais, cítricas e marinhas são as mais indicadas para esse ambiente.

Quando a idéias for reunir amigos na cozinha , lembre-se de usar sempre neutralizadores para eliminar cheiros de frituras e demais alimentos. Na mão, produto a base de canela e cravo também eliminam odores.

É bom lembrar que vale a pena investir para cada ambiente um aroma diferente e específico para o local. Isso faz a pessoa sentir diferentes sensações e diferenciar cada local.

E ai curtiram as dicas? Então corra programar algo com os amigos e colocar em pratica o que aprendeu.
Se você tem dúvidas sobre aromatizadores de varetas confira esse post: Decorando e perfumando.
Não esqueça que tem sorteio de um tapete rolando no face Sorteio Tapete Home Nasa.

Até mais, Helo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...