Jardineiras, dando vida a sua casa


Flores dentro ou fora de casa são sempre bem vinda, trazendo alegria e vida para qualquer ambiente. Mas hoje é a vez de falar das jardineiras, lindas e que fazem toda diferença. Onde elas estão presentes roubam a atenção, e transmite a sensação de um lugar acolhedor. Você com certeza ao passar na frente de uma casa com jardineiras nas janelas se pegou encantado admirando as plantas e flores ali presentes, e isso provavelmente deixou seu dia mais alegre. Hoje vamos aprender a montar corretamente uma jardineira e assim poder colocar em prática! Vamos lá?

Uso de folhagem:
  • Forma e cor: As folhagem irão acrescentar forma e cor à sua jardineira, o ano inteiro.
Escolha de plantas:
  • Plantas delicadas: Considere a possibilidade de incluir plantas sensíveis,  pois estas irão desenvolver-se melhor ao abrigo de uma parede, do que no chão.
  • Plantas altas: Evite usar plantas muito alta, a não ser que a jardineira esteja em local abrigado. Plantas altas fazem com que a jardineira fique pesada no topo e em, consequência, instável. Procure escolher plantas de formas compactas.
Como misturar e combinar cores:
  • Ao selecionar suas plantas e escolher ou decorar sua jardineira, considere a cor da sua casa e se a jardineira é proporcional ao peitoril da janela. 

E ai, gostaram do post? Dúvidas, deixe seu comentário!
Até mais, Helo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...