Seis peças com a cor do ano de 2013: Verde Esmeralda

Apontado como cor do ano pelo Pantone Color Institute, o verde-esmeralda aparece em roupas, objetos e mobiliários. Se essa variação, identificada pela empresa americana com o código 17-5641, coloriu roupas, objetos e mobiliário desde o começo deste 2013, também trouxe a reboque o restante da família: verde-bandeira, verde-limão, verde-musgo...

O bloco de vidro Brilly Basic 1908WVE (da Seves Glass Block) compõe divisórias com efeito óptico curioso: superfície ondulada e tom verde-escuro. Com 19 x 19 x 8 cm.

 Papel com aspecto de fibra vegetal da marca francesa Élitis. Resistente a manchas, o item da coleção Azzurro na versão verde-folha é fornecido em rolos de 0,70 x 10 m.


O adesivo verde-musgo para aplicação em azulejos de 15 x 15 cm (abaixo) vem em kits de oito unidades.

Com extremidades conectáveis, a peça de polipropileno Algue (25 x 32 cm) pode formar tramas que funcionam como divisórias. Assinada pelos suíços Ronan e Erwan Bouroullec.

Esculpida num bloco de quartzito, a banheira BT0402 é produzida também em verde-limão. Da Blu Bathworks.

O mote da Adélia Works é produzir geladeiras retrô, 100% artesanais e nacionais, feitas para durar: caso do modelo Aurora (300 litros), disponível na atualíssima versão esmeralda.



Fonte: Casa Abril.

Até mais, Helo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...