Pular para o conteúdo principal

NDVale lança revista em evento de comemoração dos 60 anos da Florense



A 9º edição da Revista Estilo ND será apresentada durante a festa que marca o 60º aniversário da Florense

Balneário Camboriú - A nova revista Estilo ND será apresentada nesta quinta-feira, dia 25, durante o evento compartilhado com a Florense, loja associada ao Núcleo de Decoração do Vale, que comemora os seus 60 anos. Com um layout inovador  e com mais conteúdo, a 9º edição traz  um olhar repaginado  para a arquitetura e o design. "O projeto gráfico está mais ousado e valoriza o conteúdo repleto de novidades para os nossos leitores. Esta edição recebeu um tratamento especial e personalizado, com projetos exclusivos dos nossos profissionais e, para apresenta-la, nada mais significativo do que unir dois momentos importantes para o NDVale, como a  data histórica para a Florense que marca seus 60 anos e o lançamento da nossa publicação",  destaca Sidney Rosa, presidente do Núcleo de Decoração do Vale. A tiragem é de 5 mil exemplares e será distribuída pela nova editora responsável pela revista, a Pixies, em várias regiões do Estado de Santa Catarina.

O evento irá reunir cerca de 400 convidados, entre clientes, profissionais, parceiros e lojistas na loja da Florense de Balneário Camboriú, que completa 18 anos de franquia sob a mesma direção. A empresa se tornou uma marca âncora para NDVale. Alguns espaços do seu Showroom foram reformulados com novidades para ambientar a festa.
  "Nossa intenção é receber as pessoas num clima leve, descontraído e transmitir à elas a história da  nossa marca que é contada através de  uma grande paixão por fazer móveis. Vamos mostrar uma espécie de linha do tempo da  empresa, de uma maneira bem informal", adianta Luana Karine Scorteganha, da Florense

Sobre a Revista

A Estilo ND é uma publicação semestral com conteúdo direcionado para arquitetura, design e estilo de vida. A revista consagrou-se como o principal canal de comunicação do NDVale para divulgação do trabalho dos profissionais e lojas associadas.  Com uma tiragem de 5 mil exemplares é distribuída em todas as 31 lojas, entre os profissionais e em várias regiões do Estado de Santa Catarina . Esta 9º edição estará disponível também para dispositivos mobile.

Sobre a Florense

A Florense foi a pioneira no Brasil no ramo de franquias, nos certificados ISO 9001 e ISO 14001 e nos acabamentos high end. Especializada em móveis planejados de alto padrão, a marca se estende por várias regiões do país e no exterior como referência de evolução e  tecnologia. Em Balneário Camboriú, a franquia completa 18 anos  no comando da família Scorteganha. Ela representa uma das mais importantes e sofisticadas redes de lojas de móveis high end do mundo, que conta com 69 “pontos de sedução” no Brasil e exterior, inclusive em Miami e Chicago, nos EUA. O mix de produtos Florense contempla todos os ambientes da casa e do escritório, além de projetos especiais para construção civil, hotelaria e empreendimentos comerciais.  Com uma equipe própria formada por 28 profissionais a loja atende o cliente em todos os processos, do projeto à montagem até assistência técnica do pós venda.
Fonte: Andrea Scussel - Assessoria Comunicação NDVale.
Até mais;
Helo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mostra Casa Chapecó traz conceito Urban Style – Morar inteligente, onde o essencial é a tendência

O morar bem exige sofisticação e elegância junto à funcionalidade. A Mostra Casa Chapecó vem para inspirar e traz como conceito o Urban Style – Morar Inteligente, onde o essencial é a tendência. Em sua primeira edição, o evento de arquitetura, decoração e paisagismo apresenta o estilo prático e refinado de se morar, com a mescla entre o moderno e o antigo, pautados no conceito que tomará conta dos ambientes da Mostra.
            De acordo com o coordenador de execução de obras da mostra e sócio da Ahazô Marketing e Eventos, João Paulo Santos, o evento vai mostrar elegância e modernidade aliado a personalidade das ruas para a residência. “A casa também pode ser o escritório, pois permite abrigar espaços artísticos e intelectuais de maneira integrada, reconectando com o centro da cidade e trazendo o jardim para dentro, com móveis minimalistas, mas funcionais”. Ressalta ainda que na Mostra, antiguidades e artigos contemporâneos se intercalam e o antigo encontra o novo.
Além de trazer as …

Em alta: Subway Tiles (Azulejos de metrô)

Já faz algum tempo que os subway tiles vem reconquistando seu espaço. Seja em banheiros, cozinhas e até outros ambientes, eles contrapõem os coloridos ladrilhos hidráulicos, e se diversificam nas novas formas de paginação. Com um aspecto mais simples porém não menos charmoso, se torna urbano, romântico, divertido, diferente. Um revestimento que está sendo usado de diversas formas.  Sua origem podemos dizer que veio dos subsolos/metrôs, principalmente de Paris e londres, e invadiram as residencias e comércios.


Encontramos ele presente também em um estilo de decoração que também está muito em alta, a decoração escandinava (veja aqui), com variedades de tons são aplicados em diversos ambientes. Retangulares nos dão várias opções de paginação, horizontal, vertical, diagonal... Sem contar que a escolha da cor do rejunte também influenciará sua intenção no projeto. O tradicional é o rejunte escuro, criando um estilo retrô e relembrando sua aplicação nos metrôs. Mas é possível também inovar…

CASACOR SC 2017, edição de Florianópolis, anuncia suas estrelas

A CASACOR SANTA CATARINA 2017 acontece de 10 de setembro a 22 de outubro, no casarão da Praça Getúlio Vargas, antigo Asylo de Órphãs São Vicente de Paulo da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo). Um imóvel centenário tombado pelo município, que já foi ocupado pelo IPUF, Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis. Ao todo serão 28 ambientes divididos em 3 pavimentos com espaços que vão desde 20m2 a 170m2.  Grandes nomes da arquitetura catarinense confirmaram presença neste grande evento.
Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACORtraz este ano como tema, o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.
Com o foco no essencial, os franqueados Luiz e Francis Bernardo receberam a missão de transformar o imóvel centená…