a culpa é das estrelas (John Green)


A Culpa é das Estrelas(The fault in our stars) foi publicado pela editora Intríseca e realmente chama atenção pela capa que é linda, sonhadora, e inspiradora, as páginas de dentro também são muitos lindas e organizadas!



Hazel é uma adolescente de 16 anos e uma paciente terminal de câncer, descoberto com seus 13 anos. Desde então ela tem a grande dúvida de quando irá morrer. "Vivendo o melhor da nossa vida hoje", esse é o lema do grupo de apoio a criança com câncer que ela frequenta (um pouco forçada por sua mãe), mas que não chama sua atenção, até que em uma das reuniões Augustus Waters (Gus) aparece e por algum motivo não consegue tirar os olhos dela, isso a deixa intrigada, e como toda boa história contém uma reviravolta a de Hazel começa nesse dia. Enquanto Hazel quer se afastar da maioria das pessoas pois acha que pode ser uma granada, Gus tem medo de morrer e ser esquecido, ou seja não deixar seu legado. 



É realmente um livro surpreendente, cheio de reviravoltas e que te faz imaginar milhões de finais, em alguns momentos parecia que via Hazel em minha frente e muitas vezes parecia sentir suas dores. Mesmo depois de terminar você fica imaginando o que mais aconteceu e querendo ler mais e mais.




Minha frase favorita do livro: 
"Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso." (Hazel Grace)

Alguém já leu?
Recomendo!
Bisous


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.

DESCOBRINDO AS CORES | GUIA DE CORES | EP 1

Olá pessoal!!! Hoje dou início a nossa primeira série de vídeos lá no canal!, o GUIA DE CORES!! Serão 5 vídeos, toda segunda-feira d...